sábado, 12 de dezembro de 2009

Quem sou como Professor e Aprendiz

Quem sou como Professor e Aprendiz

Eu como professor, acredito que ainda tenho muito que aprender com o avanço tecnológico, e como aprendiz a consciência de que ninguém sabe tudo, e que sempre se aprendem algo com alguém.
No meu dia-a-dia busco sempre inovações para despertar o interesse dos alunos em buscar o novo que se renova a cada momento. A informática é um leque de recursos didáticos e pedagógicos que se bem utilizado facilita o trabalho do docente, deixando o aprendizado mais eficaz e divertido.
Procuro interagir com meus colegas de trabalho, trocando informações, experiências, para meu próprio crescimento profissional. Procurando sempre o melhor método para contribuir com o aprendizado do aluno, buscando tornar uma aprendizagem mais satisfatória com resultados positivos não só para meu aluno, mas também para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário